quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Lançamento de Meu 2º Livro - "Organizando Sua Produtora De Vídeo"

Enquanto o livro "CONTOS FANTÁSTICOS - Terror, Amor e Suspense", que intitula este blog, não fica pronto, pois há muitas histórias por vir antes da publicação de minha primeira obra literária, decidi apresentar a vocês mais este projeto pessoal, que se chama "Organizando Sua Produtora De Vídeo".


Este é um trabalho voltado para o mercado audiovisual. Porém, nesta obra eu faço um "passeio" psicológico e prático sobre como se encontra o mercado nos dias de hoje e o que precisamos fazer para ajudar no gerenciamento de nossa carreira ou emprego no ramo audiovisual.

Acredito que minhas opiniões, que são apresentadas neste livro e foram escritas baseadas em minha carreira profissional, irão ajudar muitas pessoas, independente da profissão que elas tenham, pois eu abordo o lado "humano", deixando o lado "técnico" como uma opção que o próprio profissional fará, mas que, para haver sucesso, ele deve entender que um não vive sem o outro. Ou seja: Demonstro neste livro a importância de se usar a RAZÃO e o CORAÇÃO na produção de suas obras audiovisuais.

Abaixo segue o link para a aquisição de seu exemplar:


Obrigado às pessoas que têm compreendido e me apoiado nestas obras, pois são trabalhos que foram feitos com muito carinho e dedicação.

Um abraço a todos e até a próxima postagem!



DIREITOS AUTORAIS DA OBRA

Licença Creative Commons
Organizando Sua Produtora De Vídeo de Fernando Magaldi é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em https://www.clubedeautores.com.br/book/154594--Organizando_Sua_Produtora_De_Video#.UoN2wnDryHR.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em fermagaldi@ig.com.br.

Nenhum comentário:

Direitos Autorais Deste Blog

Licença Creative Commons
Contos Fantásticos - Terror, Amor e Suspense de Fernando Magaldi é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://contosfantasticosdavidamoderna.blogspot.com.br/.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em fermagaldi2@gmail.com.