domingo, 11 de abril de 2010

Novo Conto No "Forno"


Já estou preparando o novo conto que publicarei no blog. Esse conto se chama "O MOÇO DO VENTO" e está enorme. Até o momento foi o maior conto que já escrevi. Só de manuscrito, feito em folha de caderno pautado A4, escrevi umas 18 páginas. Mas obviamente vou filtrando o texto na hora de finalizá-lo. Por isso demoro tanto a publicar. Afinal, esse blog é o preview de meu primeiro livro que pretendo publicar em breve.

Sinopse: O MOÇO DO VENTO conta a história de uma família que, após comprar uma casa de campo, decide passar as férias lá. Porém uma inesperada maldição ronda a casa. Com isso coisas estranhas começam a acontecer, partindo pela inocente filha do casal que começa a sentir todas as consequências daquele clima pesado.

Aparentemente parece um texto que você já leu. Mas, ao entrar na história, você verá que o conteúdo é diferente de tudo o que imaginou. Uma surpresa em cada parágrafo e também muito suspense e assuntos polêmicos.

Postarei o conto em partes assim que estiver concluído.

Com certeza será um dos contos mais "pesados" que já escrevi. Não pelas cenas, pois já escrevi texto assim como A MÃO DE VELUDO, mas pelas palavras em si.

Só por curiosidade: Eu escrevi este conto originalmente há 23 anos atrás e ele só tinha 4 páginas que eu pretendia transformar em HQ. O projeto ficou engavetado e depois de vários anos retomei-o com a finalidade de reescreve-lo. O resultado de todo esse processo de produção você vão conferir na próxima postagem.


Acreditem, para aqueles que são amantes do gênero de terror/suspense, o conto promete cumprir a sua finalidade que é nada mais do que assustar e chocar.

Até a próxima postagem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aguardando ansiosa. Beijos (e sem fumar faz um bom tempo!!!)
Priscilla

Keep_Your_Hate disse...

Fernando,

Bem legal seu blog!

Tenho um blog no mesmo estilo, e gostaria de saber se está interessado em trocarmos links ??

http://contosbizarros.wordpress.com/

FERNANDO MAGALDI disse...

Keep_Your_Hate eu fico feliz que tenha gostado do blog.
Posso trocar links com você, sim!
Me envie um banner de seu blog, se quiser, que posto aqui.
Um abraço!

Direitos Autorais Deste Blog

Licença Creative Commons
Contos Fantásticos - Terror, Amor e Suspense de Fernando Magaldi é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://contosfantasticosdavidamoderna.blogspot.com.br/.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em fermagaldi2@gmail.com.